25 de abr. de 2013

Stardoll Mais


Olá bem vindos ao stardoll mais!!! O blog é sobre stardoll(jura). Meu nome é Mychelly e sou dona da doll: mychelly6, fiz esse blog por diversão. Para ser postadora do blog é simples:
Coloque nos comentários a ficha preenchida:

*Nome da doll:
*Nível da doll:
*Por que quer postar no blog:
*Quais são seus objetivos no blog:
Se já postou em algum blog coloque o link aqui:
**Seu e-mail:

(*)Obrigatório
(**)O e-mail é preciso para mim poder enviar o convite


Feito isso, eu estarei avaliando e colocando postadoras!!!

5 comentários:

  1. Olá!!! Está precisando de um layout??? Faço por sc e sd, se quiser dixa um recadinho no GB da minha doll: EduardaParker2 bj♥

    ResponderExcluir
  2. *Nome da doll:Divagata__love1
    *Nível da doll:21
    *Por que quer postar no blog:Por que quero postar em mais blogs
    *Quais são seus objetivos no blog:Postar sorteios e coisas gratis
    Se já postou em algum blog coloque o link aqui:Lovely stardoll
    **Seu e-mail:biahamad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. *Nome da doll: bela_loca
    *Nível da doll: bela_loca
    *Por que quer postar no blog: Porque eu amo postar em blogs e dar o maximo de mim! Mas um vai ser muito bom.
    *Quais são seus objetivos no blog: Informar as leitoras e sempre fazer sorteios
    Se já postou em algum blog coloque o link aqui: http://lovelyofstardoll.blogspot.com.br/
    **Seu e-mail: belalocastardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir